Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DIA DAS MÃES








Ah, o dia das mães...Comemorar ou não com eles? Afinal muitos não tem mãe, outros são criados por parentes,outros odeiam suas mães (como pode isso, mas ouvi deles..) e alguns são criados pelo pai. Algumas mães saíram de casa, outras ignoram os filhos mesmo morando junto...(Ouvi de um aluno: "Minha mãe não me vê, parece que eu nem existo..."). Resolvi que iria comemorar mesmo assim...Pensei vou comprar lembrancinhas prontas e aí eles fazem um cartão e entregam...Depois decidi que eles mesmo confeccionariam com suas próprias mãos a lembrancinha. Comprei todo o material e fui pra escola, pensando que eles se negariam a fazer, que a turma ia ficar uma confusão só, que eles não conseguiriam fazer sozinhos...Enfim, mas resolvi ir até o final, pagar pra ver.E a minha surpresa foi que eles adoraram!!! Ouvi de um deles: "É a primeira vez que faço algo que preste.Minha mãe nem vai acreditar" Ah, vai sim pois aqui estão as fotos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário